BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Bijouteria: Anéis


Oi!
(friozinho na barriga de primeiro post com
conteúdo de verdade. :D )

Esta foi A semana para a preparação deste post. Por quê? Por ter sido sugestão da Gizz, por eu adorar anéis, além da visita que eu fiz a uma loja de joias ontem(o que, com certeza, inspira), e das fotos que achei por aí na web.

É imensamente válido falar das jóias da grife Thomas Sabo, que teve como garota propaganda da vez a diva (apesar de não gostar de ser assim chamada) Katy Perry. Com certeza, tudo muito lindo!
(clique aqui para ver a foto do comercial)

Vou postar algumas das joias de que eu mais gostei, porque são muitas!

(http://thomassabo.com)

Ah! Toda vez que eu tiver bastantes fotos interessantes sobre o post, vou postar um álbum com todas elas no Tumblr, então nunca deixem de clicar nos links, hein?
Aqui vai o primeiro! Tem fotos até da Betty, a modelo do Le blog de Betty, que eu amo e tenho certeza de que vocês também, além de coisinhas que eu encontrei no lookbook.nu e em muitos outros sites por aí.

Só pra dar aquela vontadinha de ver o álbum:


Espero que vocês curtam bastante o blog e participem. Nós, que escrevemos, já estamos adorando =D

Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário