BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Des-inspiração do dia

Olá, pessoas lindas :D


Hoje sou eu, Gizz, fazendo esse post pra vocês. ;)

E já pra ir adiantando uma coisinha, devo dizer que a Lih vai estar sempre muito ocupada com a faculdade, portanto eu vou tentar me manter aqui enquanto ela passa por esse tempo super apertado. Mas não se preocupem, porque eu vou me empenhar bastante aqui :D

Vamos à Des-inspiração do dia?
Bem... eu tive essa idéia há pouco e achei super válida. Esse post é sobre Cardigãs. Eu, particularmente, amo cardigãs. Eles são minha paixão. Não importa a cor ou a estampa! E eu achei interessante falar sobre porque muita gente acha que é coisa de velha ou que não combina com nada, o que é uma mentira e tanto, porque há TANTOS jeitos de se usar um cardigã e ficar lindo que esse argumento não é válido! E é isso que eu vou mostrar pra vocês. ;)




Inusitado? Talvez... Esse mostarda é lindo. Eu mesma estou procurando por um. Ai é p que todos dizem: "Mas é difícil de fazer ele combinar." E eu respondo pra vocês: "Não. Não é."
Para usar uma cor como essa vou dar uma dica muito simples: É só combinar com cores neutras como branco, preto, cinza ou até mesmo marrom e voilà. Vocês terão um look fofo e básico sem parecer exagerado.



Esse é um modelo que eu me apaixonei a primeira vista! Eu adoro coisinhas vintage e um modelo como esse me encantou fácil.
Ele é super básico também e como vocês podem ver, a garota combinou perfeitamente bem com um vestidinho listrado e marcou a cintura com um cinto. A meia calça fina deixa o look com mais cara de inverno. Esse é o look que eu,definitivamente, usaria sempre.



Já esse daqui é o contrário... O cardigã é listrado de azul marinho e branco e as listras são grossas. O vestidinho é marcado na cintura também, mas a menina calça botinhas rasteiras de cor clarinha. E combinando de uma forma leve, a meia calça dela é xadrez.



Já esse da foto acima é de cor berrante, mas que ela soube muito bem como combinar com a saia azul escuro de bolinhas médias. O salto deu um glamour ao look e a blusinha branca e a bolsa deram uma neutralizada nas cores. Não é o que eu usaria, mas eu super aprovo quem tem coragem de usar duas cores ousadas como essas.



Esse daqui é outro exemplo de cores fortes que combinam. Cardigã verdinho, com saia rosa shock de bolinhas pequenininhas. A blusinha não é branca, é bege, mas cabe muito bem também por ser uma cor bem leve e o tenis deixou um ar bem simples ao look, mas as cores não deixam ele sem graça.



Esse look é outro que eu amo bastante. Esse cardigã é um pouco diferente dos anteriores. Ele é de croche (ou trico, não sei lhes dizer qual exatamente) e ele é maiorzinho de cor neutra. Muito fofo, né? A saia floral num tom azulado e a baby look(?) azul também ficaram "escondidas" debaixo do cardigã fofo. Achei o look bem descontraído. A meia brilhante branca deixa o look mais fantasioso, não sei a palavra certa. haha



Esse eu gosto bastante! Cardigãs masculinos são L-I-N-D-O-S! Eu sou completamente a favor de cardigãs masculinos! Além de ser de um bom gosto enorme, eles deixam o look muito mais fashion pra um homem. Eu estou louca pra fazer um de croche pro meu noivo, gente. haha
O garoto usa um cardigã mais colorido, apesar de toda cor não ser extravagante com uma calça bege e um mocassim. A bolsa de lado e o rayban de duas cores deixa o look mais moderno.



Esse é outro look masculino com cardigã que eu acho lindo! Ele é mais social, com coletinho, camisa, gravata e chapéu. O cardigã e a bota deixa o look mais levinho, por cobrir a parte social dele. Fora que ele tem um jeito vintage que eu sou muuuuuuito fã.

Eu sei que foi uma explosão de fotos e comentários, mas eu espero que vocês tenham gostado. Esse foi o primeiro post de verdade, com conteúdo válido, do blog. Comentem e deixem eu e a Lih felizes. ;)

xx, Gizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário